Nos primeiros 14 dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com produto, poderá efetuar a troca por outros produtos do nosso catálogo, apresentando o documento de compra e desde que o artigo não tenha sido utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, o valor será creditado na conta de cliente, considerando que os custos inerentes ao transporte ou recolha serão sempre da responsabilidade do cliente.
Condições de devolução
– Apresentar a fatura
– Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
– Estar dentro do prazo de Devolução, até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
– Artigos sem sinal de uso
– Embalagem por abrir, com os selos intactos
– Nos equipamentos – Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado
Não se aceitam trocas/devoluções de:
– Produtos/Equipamentos encomendados exclusivamente para um determinado cliente e sinalizados com uma percentagem de pagamento no ato da encomenda ao for exclusivamente para o cliente;
Equipamento Avariado ou Embalagem de produto aberta
– Deverá entrar em contacto o mais rapidamente com a empresa através dos meios disponíveis, 232 394 512 (Chamada para a rede fixa nacional), por email geral@inamorstore.pt, ou preenchendo o formulário disponível no nosso website apresentando a fatura e evidências da situação reportada através de fotografias.
Devolução por danos no transporte
– Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar-nos pelos meios disponíveis, 232 394 512 (Chamada para a rede fixa nacional) ou por email geral@inamorstore.pt
Reembolso (Aplicável em compras efetuadas na loja online www.inamorstore.pt)
– No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Inês Costa – Beauty Concept Unipessoal Lda Lda. um prazo de até 15 dias para o efeito a partir do momento em que são recebidos os produtos nas nossas instalações.
Meio de devolução
– As devoluções são efetuadas por meio de transferência bancária para a conta do clientes no prazo máximo de 15 dias a contar da data de devolução e após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente
Portes de envio
O valor cobrado dos portes varia consoante alguns fatores, a saber:
– Encomendas inferiores a 20Kg. para Portugal é cobrado o valor de 5,00€ ao qual acresce IVA à taxa em vigor;
– Encomendas inferiores a 20Kg . para a Ilha da Madeira e Açores é cobrado o valor de 15,00€ ao qual acresce IVA à taxa em vigor;
– Encomendas superiores a 20Kg. (Portugal e Ilhas), deverá contatar a empresa Inês Costa – Beauty Concept Unipessoal Lda, através dos meios disponíveis, 232 394 512 (Chamada para a rede fixa nacional) ou por email geral@inamorstore.pt, para que possa ser calculado o valor a cobrar consoante o tipo de envio.
– Em caso de se registarem encomenda por email ou telefone que ultrapassem os 20 Kg. a empresa Inês Costa – Beauty Concept Unipessoal Lda, irá contactar o cliente a informar o valor dos portes. A encomenda apenas é enviada após aceitação por parte do cliente do respetivo valor apresentado.
Portes Grátis
– Todas as encomendas com morada de envio para Portugal (Excluir ilhas, Madeira e Açores) inferiores a 20 Kg. estão isentas de portes de envio desde que o valor da fatura sem IVA, seja superiores a 125,00€.
Pagamentos
– Os pagamentos devem ser efetuados por transferência bancária para a conta facultada nos meios onde efetuou a encomenda (Loja online ou loja física);
– Sempre que o cliente não optar por liquidar a encomenda por transferência bancária (Aplicável na loja online e/ou loja física) será cobrado o valor de 1,50€ ao qual acresce IVA à taxa em vigor;